Que escolhas está a fazer na sua vida?

Picture

Ao ouvir, ultimamente, os meios de comunicação social a falarem tanto sobre eleições, pois está a aproximar-se a época das Presidenciais, tive de repente um “insight” e resolvi escrever este artigo. Traçando um paralelismo com a vida, então não é que nós temos o direito de Voto Supremo e de Veto na nossa vida? Ao tomar consciência disto e da sua importância, faz toda a diferença na sua vida.

Já reparou? Nós criamos a nossa realidade a partir das escolhas que fazemos.

Desde os pensamentos que você escolhe focar-se, passando pelos alimentos que escolhe colocar no organismo, pelos objetos que escolhe colocar dentro da sua casa, as pessoas com quem escolhe passar o seu tempo. Tem também a opção de escolher a raiva, o ressentimento, o stress, a alegria, a revolta, o sorriso, a compaixão, a aceitação.

Transformar estas escolhas em escolhas conscientes é assumir uma grande responsabilidade sobre a forma como cria a sua realidade, sobre a forma como atua em relação às pessoas, aos fatos e às circunstâncias na sua vida.

É no fundo agarrar as rédeas da sua vida e ser o protagonista da sua vida, como diz o poema ser o “comandante da sua alma (vida)”.

Está a fazer as escolhas nesse sentido?


    Comece a escolher a sua vida e marque já a sua sessão Gratuita de Coaching aqui!

Quer ter aquela confiança que sempre desejou? Receba gratuitamente 5 Técnicas Infalíveis par ser mais Auto-confiante!Clique aqui.

Quer comentar? Faça-o aqui