EM BUSCA DE CAMINHOS? 

No percurso da nossa vida, vamos fazendo conquistas e essas conquistas estão intimamente ligadas ao planeamento que fazemos da nossa vida. Se queremos algo, torna-se necessário planear cada passo. Não tenhamos ilusões, a melhor e a mais eficiente maneira de concretizar os nossos sonhos é planear. Proponho que faça um pequeno exercício: pare de ler este artigo  durante uns minutos e pense no que está a faltar na sua  vida, hoje, para que se sinta  realizado.

Provavelmente, pensou em muitas coisas, tanto na sua vida pessoal, como na sua vida profissional. Uma relação perfeita, um emprego novo, um carro, viagens, férias. O que é que sente ao pensar nisto tudo? Sente-se bem e feliz consigo mesmo? Ou sente que está a fazer muito pouco para conquistar os seus objetivos?

A boa notícia é: pode ter tudo o que deseja na sua vida, e para que isso se torne realidade, não basta apenas acreditar, e muito menos desejar. É essencial que estabeleça as suas metas, os seus objetivos e traçar um plano de ação em como pretende lá chegar. Utilizando como exemplo uma viagem, se a planearmos com antecedência, verificarmos a distância a percorrer, qual o melhor percurso a utilizar, se iremos de carro, comboio, autocarro ou avião, quanto iremos gastar, se iremos fazer refeições fora, onde iremos ficar hospedados. Quanto maior for a nossa ação de planeamento tanto maiores serão as hipóteses de sucesso na viagem.

Nos nossos objetivos e metas, este planeamento deve ser igualmente cuidado ou até melhor. Deve ser muito mais minucioso, mais detalhado e com etapas bem definidas. Qual  a melhor forma de você realizar o seu plano de ação?  Um  Coach pode ser uma ajuda preciosa!

Se você possui sonhos e metas, mas ainda se sente perdido ao planear as suas etapas está na altura de contratar um Coach. No processo de coaching, aprenderá a utilizar um conjunto de ferramentas que o ajudarão a direcionar a sua vida para um futuro de realizações de sucesso.

Saiba também como ser mais Auto-confiante! clique AQUI e receba Grátis 5 Técnicas Infalíveis para ter aquela Confiança que sempre desejou!