Onde está o Poder Interior?

Conta-se numa lenda indiana, que quando os seres humanos foram criados, todos tinham um mesmo e grande poder divino, como se fossem semideuses. 
Só que os seres humanos não tinham a mentalidade com capacidade para assumir tal poder e abusaram do mesmo. Então, o Deus Supremo retirou-lhes esse poder divino e escondeu-o.
Ele pensou muito onde poderia esconder esse poder, considerou até escondê-lo no topo da montanha mais alta, mas depois lembrou-se que o Homem gosta de desafios e iria escalar essa montanha e rapidamente encontraria o poder.
O Deus Supremo então pensou em esconder o poder no centro da Terra, mas sabia que o homem iria evoluir tecnologicamente e escavaria até chegar ao poder escondido. Ponderou ainda se seria possível esconder o poder no fundo do mar mais profundo, mas seria igual… 
Até que Deus teve uma ideia brilhante! O melhor lugar para esconder esse poder… seria dentro do próprio Homem… 
Cada ser humano continuaria a ter esse poder, mas nunca saberia que o tinha, pois dentro de si seria o último lugar que o ser humano iria procurar…
 
Gosto muito desta lenda, pois relembra-nos que o poder está dentro de nós, basta procurá-lo. Às vezes não é fácil essa procura, é necessário um trabalho interior, um desenvolvimento da auto-confiança e a ajuda de um coach pode ser preciosa!
Faça a seguinte reflexão: 

Como seria a sua vida, se usasse todo esse poder interior, toda a sua autoconfiança?

Conheça e pratique as 5 Técnicas infalíveis para se tornar mais Auto-Confiante. Basta Clicar aqui.