Obstáculos, podem tornar-se em presentes da vida.

 Imagem

Hoje vou deixar-vos uma pequena Lenda, que fala dos obstáculos que se atravessam na nossa vida e que mediante a nossa atitude perante os mesmos, estes podem revelar-se verdadeiros presentes!
Em tempos que já lá vão, um rei colocou uma enorme pedra enorme no meio de uma estrada, bloqueando o caminho. O Rei escondeu-se e ficou a observar para ver se alguém tiraria a imensa rocha do caminho. 
Alguns mercadores e homens muito ricos do reino passaram por ali e simplesmente deram a volta. Alguns até barafustaram contra o rei dizendo que ele não mantinha as estradas limpas, mas nenhum deles tentou sequer mover a pedra dali. 
A certa altura, passa um camponês com uma boa carga de vegetais. Ao aproximar-se do enorme pedregulho, parou, pôs de lado a sua carga e tentou remover a rocha. Com muito esforço e suor, ele finalmente conseguiu mover a pedra para a beira da estrada. O Camponês voltou a pegar na sua carga de vegetais quando notou que havia uma bolsa no local onde estava a pedra. A bolsa continha muitas moedas de ouro e uma nota escrita pelo rei que dizia que o ouro era para a pessoa que tivesse removido a pedra do caminho. O camponês aprendeu o que muitos de nós nunca entendeu: 
“Qualquer obstáculo contêm uma oportunidade para melhorarmos a nossa condição”.



Quer ter aquela confiança que sempre desejou? Receba gratuitamente 5 Técnicas Infalíveis par ser mais Auto-confiante!Clique aqui.

    Deseja receber as nossas newsletters e novidades?